fbpx
Connect with us

Dicas de Viagens

Conheça o melhor do Rio com um Agente de Viagens

Published

on

Rio de Janeiro, praia de Ipanema, pôr do sol

Chegar em uma cidade como o Rio de Janeiro, que possui milhares de atrações para todos os gostos e estilos, sem uma pesquisa prévia, fará com que você perca dinheiro e tempo precioso da sua viagem. Por isso, um planejamento de viagem é necessário,especialmente para que suas expectativas sejam alcançadas. Assim, você terá passeios exclusivos e personalizados acompanhados por guias experientes, aproveitando cada momento no Rio de Janeiro. Para evitar frustrações , a melhor opção é a contratação de um agente de viagens . Veja abaixo as vantagens de conhecer a cidade com um agente de viagens.

Vantagens em contratar um agente de viagens

Cada vez mais as pessoas procuram pelo turismo de experiência, que é personalizado e de acordo com os seus interesses. O turismo de massa, onde o foco é apenas dar check nas atrações, está perdendo espaço. O principal objetivo é criar memórias e ter vivências marcantes, que façam sentido, principalmente, para você. E isso é possível contratando um serviço personalizado do agente de viagem e do guia de turismo. Afinal, eles trabalham para realizar o que você deseja durante a sua viagem.

É um turismo mais consciente, onde se busca uma melhor apreciação do local onde se está. E quando se fala sobre o Rio de Janeiro, a contratação de uma pessoa habilitada é fundamental. Dessa forma você:

– Economiza tempo – Já que o profissional contratado te apresenta e te guia em direção aos principais atrativos que você quer conhecer. Assim, minimiza aquela perda de tempo – normal quando você está em um lugar novo e ainda desconhecido.

– Assessoria – Contratando um agente para te acompanhar na sua viagem, você tem uma assessoria para qualquer necessidade. Afinal, é uma pessoa local que conhece muito bem o destino e está à disposição para te auxiliar.

– Conhece o destino a partir de outro ponto de vista – Ou seja, a conexão é muito mais profunda. Você tem a oportunidade de ouvir e conhecer sobre o Rio de Janeiro através de alguém que está inserido na cultura e na cidade. Isso faz toda a diferença. Há uma maior aproximação e afinidade pelo que você está vivenciando na sua viagem.

– Visita atrações que realmente tem interesse – É comum querermos conhecer e fazer tudo em uma viagem a um lugar tão completo quanto o Rio. Mas, na maioria das vezes, algumas das atrações nem fazem sentido para nós. E isso pode ocasionar uma experiência não tão boa no destino. Por isso, quando contratamos uma pessoa que tem um maior conhecimento sobre o destino, nosso roteiro é customizado para visitarmos apenas o que temos vontade. A influência externa fica menor – deixamos de lado o famoso “você precisa fazer isso no Rio”.

Por que conhecer o Rio de Janeiro com o apoio de um guia local ?

Contratando um agente de viagens, você vive uma melhor experiência no Rio. Com ele, você terá um passeio mais tranquilo e seguro, feito sob medida para o seu grupo de amigos, família, ou com quem você está viajando. Você também tem a oportunidade de conhecer lugares que os cariocas frequentam. São regiões diferenciadas e não tão óbvias aos olhos dos turistas. Por todos esses motivos, o agente de viagens é o profissional indicado para te ajudar a realizar o seu sonho de conhecer o Rio de Janeiro.

Cristiane Sangali, proprietária da Agência Conexão Carioca Turismo, tem experiência de mais de 15 anos como guia de turismo Internacional e Agente de Viagem . Atuante no Rio de Janeiro e fluente em Inglês e Italiano , garante ao viajante uma experiência única na cidade . São lugares diferenciados e não tão óbvios aos olhos dos turistas . Além disso , a elaboração de um roteiro baseado nas suas preferências pessoais , é um plus .

  • Rio de Janeiro, praia de Ipanema, pôr do sol

  • Rio de Janeiro, praia de Ipanema, pôr do sol

A Conexão Carioca Turismo é uma agência de Viagem especializada em excursões, itinerários sob medida com experiência no mercado Receptivo Internacional e Nacional. Nós ajudamos os nossos clientes à viajarem de forma segura, confortável, criativa e com preços justos. Portanto, você é nosso passageiro Vip e lhe faço um convite para conhecer os nossos serviços . Passeios privativos sob medida para famílias , casais , pequenos grupos .

Pesquise por categoria:

Advertisement

Destaques no Blog

Experiências2 meses ago

Descubra os Encantos de Nova York: Um Guia Completo para Explorar a Big Apple

Nova York, a cidade que nunca dorme, é uma metrópole vibrante e diversificada que atrai visitantes de todo o mundo...

Consultoria de viagens1 ano ago

Roteiro Fernando de Noronha com Porto de Galinhas e Maragogi

Não cometa o erro de passar 7 dias no mesmo destino do Nordeste. Conjugue seu roteiro e viva experiências únicas.

Dicas de Viagens2 anos ago

O QUE FAZER EM NATAL RN EM 5 DIAS: DA PRAIA AO TURISMO CULTURAL

Já pensou em conhecer Natal/RN fugindo do tradicional turismo de sol e mar? Nesse post iremos mostrar como enxergar esse...

Sol e Praia2 anos ago

Jericoacoara ou Maragogi, qual destino vou primeiro?

Quando começamos a planejar uma viagem pelo nordeste, bate logo aquela dúvida sobre qual destino visitar, afinal, vou pra Jericoacoara...

Gramado Pórtico (Entrada Via Taquara) Gramado Pórtico (Entrada Via Taquara)
Dicas de Viagens3 anos ago

5 razões para ir a Gramado e Canela

Duas cidades incríveis na Serra Gaúcha com ares europeu.

Viagem em Família3 anos ago

3 Dicas para viajar na pandemia

Com planejamento, é possível viajar em segurança durante a pandemia.

Peixe-boi marinho na Barra do Mamanguape Peixe-boi marinho na Barra do Mamanguape
Ecoturismo3 anos ago

O projeto Peixe-boi marinho 🐋 na Barra de Mamanguape (video)

Quem goste de natureza vai se apaixonar pelo passeio do projeto Peixe-boi marinho e pelas Tartarugas pulando na Barra de...

Chile com crianças Chile com crianças
Viagens com Crianças3 anos ago

Chile com crianças: o que fazer em Santiago do Chile? (vídeo)

Santiago do Chile é uma das capitais mais moderna da América do Sul. Fica ao lado das Cordilheiras dos Andes,...

Praia de Coqueirinho PB Praia de Coqueirinho PB
Sol e Praia3 anos ago

Praia de Coqueirinho PB 🏝, uma das 10 melhores do Brasil!

Seja para banho ou pelo lindo visual, você precisa conhecer a praia de Coqueirinho PB. Com o passeio de Jipe...

praia de Tambaba JP praia de Tambaba JP
Sol e Praia3 anos ago

Praia de Tambaba 🏝: mítica! 😍Video e Confidências

Eu sou no mínimo suspeito para falar da praia de Tambaba João Pessoa, para não dizer culpado e reincidente incontrolado!